15.9.07

Novo site bio_X

Visitem o nosso novo site onde podem conhecer os nossos projectos!

1 comentário:

Pedro Abrantes disse...

Olá pessoal mais uma vez. Tenho sido um visitante assíduo ao vosso blog, e continuam de parabéns!
Gostaria de chamar a atenação para o facto de ao tentar visitar o novo site do BIOX deparei-me com este site: http://www.mac.com/account_error.html que relatava o erro que lá poderão encontrar. Possivelmente o link não se encontra actualizado.

Tenho estado a reparar que existem algumas pessoas que diariamente vêem ao vosso Blog apenas para votar que ele é "Muito Fraco", a meu entender se isso fosse verdade então porque é que essas mesmas pessoas continuam a visitá-lo TODOS os dias?! Eu também venho aqui diariamente, mas para ler as suas actualidades e votar "Muito Bom"! Isso sim vale bem a pena.
Aconselho todos os visitantes deste Blog a votar também, duma forma justa e ponderada.
Continuem a trabalhar em prol dum Ambiente melhor.
Pedro Abrantes - Namb