2.7.07

Efeito de estufa Global

Desde a Segunda Guerra Mundial que o número de veículos subiu de 40 para 680 milhões. Se os actuais níveis de expansão continuarem, existirão mais de 1000 milhões de veículos em 2025.
O que acontece é que com o aumento de veículos, há um aumento das emissões de dióxido de carbono para o ar, logo, pode estabelercer-se uma relação entre o número de veículos e a quantidade de CO2. Por sua vez, um aumento de CO2 leva a um aumento da temperatura,havendo então um efeito de estufa global. Através da observação gráfico, podemos tiras as seguintes conclusões: -A América do Norte é a região que possui mais veículos automóveis; -Quantos mais veículos automóveis, mais as emissões de CO2; -A América do Norte,a Europa e a Ásia Central são os mais responsáveis pela libertação de CO2; -A Ásia Ocidental é a região que emite menos CO2; -A América do Norte, a Europa e a Ásia Central devem implementar medidas urgentes de redução de CO2
adaptado do livro "Bioterra-Sustentabilidade na Terra"

1 comentário:

Anónimo disse...

eu assisti esse filme
ele é muito legal
pois mostra nossa atitude com a terra, que nos praticamos o aquecimento global e as pessoas que dalam sobre isso a maioria que ouve nao liga!
pensem nisso, discuta sobre isso e nao pratique o [b]aquecimento global!